Em clássico pela abertura da 3ª rodada do Campeonato Saudita, o Al Nassr empatou por 1 a 1 com o Al Ahli, no estádio Al Awal Park, em Riade.
O resultado é ruim para o time comandado pelo português Luís Castro, que vê a pressão em cima de seu cargo aumentar cada vez mais.
Agora, a equipe azul e amarela está em 6º lugar na tabela, com 5 pontos, e pode ver o rival Al Hilal (6 pontos em 2 jogos) empliar ainda mais a frente na liderança na sequência da rodada.
O Ahli, por sua vez, també não tem nada a comemorar. A equipe alviverde fica na 9ª posição, com apenas 4 pontos.
Antes da partida, o craque Cristiano Ronaldo foi homenageado pelo Al Nassr por ter alcançado a marca de mais de 900 gols como profissional.
No entanto, o luso pouco conseguiu criar nesta sexta e passou em branco, para decepção da torcida que encheu as arquibancadas do Al Awal Park.
Já o time visitante contou com um golaço do meio-campista Kessié, ex-Barcelona, para abrir o placar fora de casa.
Aos 13 do 2º tempo, o marfinense aproveitou passe preciso do centroavante Toney e chegou batendo de chapa, acertando um "míssil teleguiado" no ângulo.
Depois disso, o Al Nassr se lançou ao ataque e até perdeu duas boas chances com Anderson Talisca, mas o brasileiro desperdiçou ambas.
Quando a derrota parecia certa, ao menos o time de Luís Castro encontrou o empate no último lance do duelo: Al Ghannam bateu, a bola desviou em Al Hurayji e morreu no fundo das redes.
Comentarios